sábado

Não fui eu, foram as minhas pernas!

Cada ano lectivo, há alunos novos, logo novos desafios e grandes descobertas!
 
Esta situação aconteceu numa turma de alunos de 4 anos e em que as regras de uma sala de aula ainda são um pouco complicadas de entender e obedecer, tal como a regra de estarem sentados na cadeira durante mais do que 5 minutos!
 
Um dos alunos, não parava de se mexer na cadeira e as suas pernas estavam sistematicamente a abanar e a tocar no colega da frente.
Perante isto, tive de lhe pedir para parar e para tentar concentrar-se na actividade que estávamos a fazer.
 
Ele olhou para mim e disse, muito injustiçado:
 
- Mas não fui eu, Teacher!
 
- Não eras tu que estavas a bater no colega da frente?
 
- Não, eram as minhas pernas!
 
 
Eu olhei para ele e vi que estava realmente convencido do que disse, achando que tinha sido injusta para ele... Não havia qualquer tentativa de ser engraçado!
Achei delicioso! :)